domingo, 27 de fevereiro de 2011

Indecisão

Bem, como a maioria já sabe, quando acabar a escola vou voltar para a minha origem, Alemanha. 
O único problema é escolher a cidade para onde viver. Por um lado quero voltar para  a minha cidade, mas o tempo passou e perdi imensos laços lá, e só por meia dúzia de pessoas não vou deixar influenciar-me, e como sempre quis viver numa cidade grande, tenho aqui as cidades que me estão a dar a volta a cabeça. Incluindo também a minha, mas isso é outra coisa XD

As cidades que mais me chamam a atenção são:

Mönchengladbach


Köln



Düsseldorf

 
Hamburg

 
Berlin

 

Aqui tem as 5 cidades que me dão a volta a cabeça. 
Gostava de saber a vossa opinião, o que acham....e essas coisas! ^^ 
Thanks for helping!

6 comentários:

  1. óhóh, é a Alemanha logo é dificil de escolher ._. no entanto, uma das três ultimas.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito de Köln, é uma Cidade Muito linda *-* eu escolheria ela.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Achei todas muito lindas, mas não sei explicar, sempre gostei muito de Hamburg *-*

    ResponderEliminar
  5. amo todas. é uma decisão dificil... qual delas é a tua cidade de origem? a Alemanha é linda *-*

    ResponderEliminar
  6. conheçendo como te conheço, e sabendo as tuas ambições, acho que deverias escolher Berlin :P

    ResponderEliminar